Cód 62987 Casa em Condomínio em CAPÃO DA CANOA com 4 suítes e 175 m² - CAPÃO ILHAS RESORT
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO CAPÃO ILHAS RESORT - CAPÃO DA CANOA
DORM. 4
SUÍTES 4
ÁREA PRIVATIVA 175 M²
VALOR R$ 1.950.000,00

Casa em Condomínio em CAPÃO DA CANOA com 4 suítes e 175 m² - CAPÃO ILHAS RESORT

Apresentamos uma esplêndida oportunidade de residência térrea beira lago, exibindo um padrão construtivo excepcional. Esta casa deslumbrante oferece quatro suítes, incluindo duas suítes americanas, proporcionando privacidade e conforto aos moradores e seus convidados.

Ao adentrar, você será recebido por espaços amplos e bem iluminados, onde uma sala de jantar com espera para lareira e acesso ao jardim de inverno criam uma atmosfera acolhedora e charmosa. A cozinha americana, completa com uma ilha gourmet e churrasqueira, é o cenário perfeito para momentos de convívio e gastronomia refinada.

A área de serviço, separada da casa principal, oferece praticidade sem comprometer a elegância do ambiente. Para os amantes de carros, uma garagem espaçosa com capacidade para até quatro veículos garante comodidade e segurança.

Nos fundos, uma varanda convida a momentos de descontração, equipada com churrasqueira e espaço para estar externo, proporcionando vistas deslumbrantes do lago e da paisagem circundante.

Esta é uma oportunidade única de possuir uma residência que une sofisticação, conforto e uma localização privilegiada à beira do lago. Não perca tempo e agende já sua visita para vivenciar o estilo de vida dos seus sonhos neste paraíso à beira d'água.


CÓDIGO 62987
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO CAPÃO ILHAS RESORT - CAPÃO DA CANOA

DORM. 4
SUÍTES 4
ÁREA PRIVATIVA 175 M²
VALOR R$ 1.950.000,00

CARACTERÍSTICAS

INFRAESTRUTURA

LOCALIZAÇÃO

CAPÃO ILHAS RESORT - CAPÃO DA CANOA

MAIS
INFORMAÇÕES