Cód 62667 Casa em Condomínio em XANGRI-LÁ com 4 suítes e 240 m² - MALIBU BEACH RESIDENCE
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO MALIBU BEACH RESIDENCE - XANGRI-LÁ
DORM. 4
SUÍTES 4
ÁREA PRIVATIVA 240 M²
VALOR R$ 3.500.000,00

Casa em Condomínio em XANGRI-LÁ com 4 suítes e 240 m² - MALIBU BEACH RESIDENCE

Bem-vindo ao seu refúgio à beira do lago, onde o luxo se encontra com a tranquilidade! Este magnífico sobrado de quatro suítes é um testemunho da elegância e conforto, oferecendo um estilo de vida exclusivo em cada detalhe.

Ao entrar, você é recebido por um amplo living, onde a lareira proporciona uma atmosfera acolhedora, perfeita para reunir amigos e familiares. A harmonia do design contemporâneo se estende pela sala de jantar, integrada à cozinha americana completa, equipada com os mais modernos eletrodomésticos. A churrasqueira, estrategicamente posicionada, convida a momentos gourmet memoráveis.

Cada uma das quatro suítes é um santuário privativo, com vistas deslumbrantes para o lago, proporcionando um oásis de serenidade. O lavabo, meticulosamente mobiliado e decorado, reflete o padrão de qualidade que permeia toda a residência.

A área de serviço é equipada com conveniências modernas, enquanto o exterior revela um jardim impecável que se funde harmoniosamente com a paisagem natural à beira do lago. Este sobrado é mais do que uma casa; é uma obra-prima de luxo e exclusividade.

Não perca a oportunidade de possuir este tesouro à beira do lago, onde o requinte se encontra com a natureza. Agende uma visita e descubra o seu novo lar, onde cada detalhe foi pensado para elevar a experiência de viver bem.


CÓDIGO 62667
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO MALIBU BEACH RESIDENCE - XANGRI-LÁ

DORM. 4
SUÍTES 4
ÁREA PRIVATIVA 240 M²
VALOR R$ 3.500.000,00

CARACTERÍSTICAS

INFRAESTRUTURA

LOCALIZAÇÃO

MALIBU BEACH RESIDENCE - XANGRI-LÁ

MAIS
INFORMAÇÕES