Cód 62620 Casa em Condomínio em XANGRI-LÁ com 3 suítes e 150 m² - One Atlântida Houses
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO ONE ATLÂNTIDA HOUSES - XANGRI-LÁ
DORM. 3
SUÍTES 3
ÁREA PRIVATIVA 150 M²
VALOR R$ 1.300.000,00

Casa em Condomínio em XANGRI-LÁ com 3 suítes e 150 m² - One Atlântida Houses

Bem-vindo ao seu novo lar de sonhos! Este esplêndido imóvel, localizado em um condomínio fechado, é a síntese perfeita de elegância, conforto e sofisticação. Composto por 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e um banheiro social meticulosamente projetado, este espaço encantador é ideal para quem busca uma experiência de vida excepcional.
A atmosfera acolhedora e contemporânea é acentuada pela decoração impecável e pelos móveis de alta qualidade que preenchem cada cômodo. A cozinha americana, equipada com aparelhos modernos e armários planejados, é um convite para experiências gastronômicas memoráveis, enquanto a área de serviço oferece praticidade e organização.
Ao adentrar o ambiente externo, uma surpresa aguarda: uma piscina convidativa à beira do lago, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Imagine desfrutar de um mergulho refrescante enquanto aprecia a vista ao seu redor.
O imóvel conta ainda com um abrigo para 2 carros, garantindo a segurança e comodidade que sua família merece. A tranquilidade e privacidade oferecidas pelo condomínio fechado, proporcionando um ambiente seguro e harmonioso para todos os residentes.
Não perca a oportunidade de transformar este imóvel em sua residência dos sonhos. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida inigualável. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como é viver em um verdadeiro conforto e requinte. Seu novo lar aguarda por você!


CÓDIGO 62620
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO ONE ATLÂNTIDA HOUSES - XANGRI-LÁ

DORM. 3
SUÍTES 3
ÁREA PRIVATIVA 150 M²
VALOR R$ 1.300.000,00

CARACTERÍSTICAS

INFRAESTRUTURA

LOCALIZAÇÃO

ONE ATLÂNTIDA HOUSES - XANGRI-LÁ

MAIS
INFORMAÇÕES