Cód 55180 Casa em Condomínio em XANGRI-LÁ com 2 suítes e 129 m² - Las Palmas
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO LAS PALMAS - XANGRI-LÁ
DORM. 3
SUÍTES 2
ÁREA PRIVATIVA 129 M²
VALOR R$ 1.170.000,00

Casa em Condomínio em XANGRI-LÁ com 2 suítes e 129 m² - Las Palmas

Bem-vindo ao seu novo lar, onde o conforto e a praticidade se encontram em cada detalhe desta encantadora casa térrea. Composta por 3 dormitórios, sendo 2 suítes, esta residência é a expressão da vida contemporânea sem abrir mão do aconchego.

Ao adentrar, a atmosfera acolhedora do living com lareira convida a momentos relaxantes em boa companhia. A sala de jantar, estrategicamente integrada, proporciona fluidez aos espaços, criando um ambiente perfeito para reunir familiares e amigos. A cozinha americana, funcional e moderna, é um convite à culinária, equipada para atender às necessidades do dia a dia.

A elegância se estende ao lavabo, refletindo o cuidado nos detalhes. Surpreendentemente mobiliada e decorada, a casa apresenta um design que alia bom gosto e praticidade, garantindo uma experiência única aos seus ocupantes.

A experiência indoor-outdoor se completa com a presença de uma churrasqueira, ideal para momentos descontraídos e refeições ao ar livre. A vaga para carro oferece praticidade no dia a dia, enquanto a posição solar favorável, voltada para o norte, garante iluminação natural e ambientes arejados.

Esta residência, embora despretensiosa em luxos excessivos, é uma joia em sua simplicidade sofisticada. Cada detalhe foi pensado para proporcionar uma qualidade de vida excepcional, transformando essa casa em mais do que um lar, mas sim em um refúgio acolhedor para quem busca viver com estilo e comodidade.

Não perca a oportunidade de tornar seus sonhos realidade. Agende uma visita e descubra o prazer de viver em um espaço que combina funcionalidade, beleza e aconchego. Esta casa é mais do que um imóvel, é o cenário perfeito para uma vida repleta de momentos inesquecíveis.


CÓDIGO 55180
TIPO Casa em Condomínio
LOCALIZAÇÃO LAS PALMAS - XANGRI-LÁ

DORM. 3
SUÍTES 2
ÁREA PRIVATIVA 129 M²
VALOR R$ 1.170.000,00

CARACTERÍSTICAS

INFRAESTRUTURA

LOCALIZAÇÃO

LAS PALMAS - XANGRI-LÁ

MAIS
INFORMAÇÕES